sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Será o fim do Megaupload



                                Será o fim do  Megaupload





                    O  Megaupload  um dos maiores sites de compartilhamento                                                        arquivos do mundo foi encerrado sob acusação de pirataria


A justiça norte-americana ordenou na quinta-feira(19/01/2012 )o encerramento do Megaupload.com,  um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.
O site ficou inacessível desde quinta-feira à tarde nos Estados Unidos e 18 outros páginas filiadas foram encerradas pela justiça norte-americana
Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.
Esta não é a primeira vez que o Megaupload tem problemas com os detentores de direitos autorais. No mês passado, o site ameaçou o estúdio Universal Music Group com um processo depois que uma propaganda do site foi tirada do ar.
A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o “SOPA”, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. 




Você é contra ou a favor dessa  decisão da justiça americana?   Deixe seu comentário  sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário