Filme da semana

"O Diabo no Banco dos Réus" 

    O filme “O Diabo no Banco dos Réus” é um filme cristão lançado nos cinemas dos Estados Unidos em Agosto de 2011.



    Segundo o diretor do filme, Tim Chey, afirma que este “é um dos filmes independentes mais baixados da história. Estou feliz por espalharmos a Palavra a tantas pessoas”.

    O filme foi baixado mais de 100 mil vezes em poucos dias em sites ilegais de download, O diretor ainda ressalta que não se preocupa com a pirataria, mesmo que isso diminua seus lucros: “A história e o título do filme chamam atenção do público secular. Eles vão assistir esperando um filme de terror e acabam sendo atingidos com a mensagem do Evangelho… Isto é evangelismo.

    “O Diabo no Banco dos Réus” foi o filme independente com maior média de bilheteria nos Estados Unidos em 2011 e o filme cristão mais visto no ano”.

    SINOPSE- O filme fala sobre um rapaz que estuda Direito e resolve processar o diabo por todas as suas frustrações e infelicidades. No processo, pede US$ 8 trilhões como indenização. O julgamento é acompanhado pela TV em rede nacional e no último dia, quando a juíza pretende emitir uma sentença à revelia, o diabo aparece em carne e osso, com uma equipe formada pelos dez melhores advogados do país.

    Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário